domingo, outubro 22, 2006

Querer

Queria ser capaz de ter as palavras certas para escrever o k me vai na alma...Mas nao as tenho, sinto-me perdida no meio da gente, no meio de ninguem.... Procuro os meus sonhos, aqueles k a ninguem confexo, procuro encontrar tudo akilo k perdi e k nunca encontrei, sinto td como ontem, vivo no dia de hoje preparando o amanha!Que me espera depois? Que segredos me ira revelar o tempo? Anseio por uma vida, por um sentido, por um amor, por um sonho k ja n é realidade.... Perdi-me no tempo....perdi-me em ti!! Quero voar pelo mundo, quero conhecer o que nao conhexo, quero amar o k nao amo e nao amar o k amo...quero encontrar um sentido para a vida....quero deixar sair o k me vai na alma Quero...quero, ou sera k realidade nao quero o kerer o k quero? Sei o k procuro... Aspiro o ar k me envolve, k me lembra de ti, agarro-me ha mente invisivel k ainda nos liga e penxo..., penxo no tempo, no espaxo, no ontem, no hoje, no amanha no noxo momento...!! Deste-me tao pouco, deste-me nda... e tiraste-me tanto...!!!

Sem comentários: