sábado, outubro 21, 2006

Caminho....


Procuro por um caminho que me conduza à felicidade. Todos me dizem que cada um de nos chega ao caminho que nos conduz ate ela, mas onde é que esta o meu caminho?


Já percorri caminho, varedas e atalhos uns mais complicados do que outros mas nenhum me levou onde realmente queria. Cruzei-me por muitos caminhos obstruidos, que com algum esforco consegui continuar o caminho e para que!??? Sim para que!? Do outro lado nao estava a Felicidade... Já corri meio mundo e outro meio esta por correr mas faltam-me as forcas, ja nao sei onde encontra-las, ja nao as tenho, sinto-as cada vez mais fracas... Estou oculta atras de mim mesma Escondendo-me, fugindo. Nao declaro que sou eu quando realmente sou Cubro-me com a sombra de mim Nao quero revelar minha angustia Meus sentimentos, minhas tristezas, Minhas preocupacoes a tanto obscuras Inundadas de silencio Sou anonima, Anonima em minha propria vida...Fugindo de mim. Nao quero ser eu mesma, quero me disfarcar. Atras de outra alma, mais pura do que a minha. Sou anonima sim. Meu coracao e' anonimo, Nao se revela, porem sente e se esconde. Atras do bater e do palpitar. ..

Sem comentários: