domingo, outubro 22, 2006

Porque?

"Porque e que penso em ti, quando nao quero pensar?
Porque e que estou presa a ti, quando quero continuar?
Porque e que me preocupo cada vez que tu choras?
Porque e que te espero, sempre que te vais embora?
Porque e que continuo a acreditar, que vens e ficas para sempre?
Porque e que me apaixonei por ti no meio de tanta gente?
Porque e que venho a correr, cada vez que me chamas?
Porque e que ainda me alteras o caminho, se te vejo passar?
Porque e que passo noites,acordada a lembrar?
Porque e que choro por ti, quando sei que nao mereces?
Porque e que vivo por ti, porque e que nao te esqueco?
Porque e que me agarro ao que de nos ja nao existe?
Porque e que me desiludiste?
Porque e que um dia partiste?
Porque e que fecho os olhos quando sei que me vais magoar?
Porque e que acredito em ti, e acabo por perdoar?
Porque e que acredito neste sentimento, porque e que nao o nego?
Porque e que me conquistas, e porque e que eu me entrego?
Porque e que quanto mais fujo, mais volto ao mesmo lugar?
Porque e que quando mais me escondo, mais eu vou encontrar?
Porque e que sem ti, o meu mundo fica mais escuro?
Porque e que es o meu passado, o meu presente, o meu futuro?
Porque e que basta um gesto teu e fico na tua mao?
Porque e que transformaste o sentido da minha razao?
Porque e que repito a mim mesma, mas nao te consigo odiar?
Porque e que apareceste do nada e acabaste por ficar?

Porque?... "

Sem comentários: