sábado, outubro 21, 2006

ILUSAO


Olhei te, amei-te como de todo naquele momento o podia fazer. Se amar e ser inocente amei-te na pureza da minha inocencia ate ao desejo mais fugaz de uma mulher. Essa paixao que me devora sem eu ter conscienca ... sentir te a vaguear na minha pele quando o vento sopra mais forte e traz o teu cheiro na brisa que me adormece. Desejar-te e sentir te sem te tocar. Esse beijo que desabou as minhas defesas, ao qual me rendo todas as noites num sopro de imaginacao. Desejar-te , ter-te , amar-te , possuir-te ...e continuar a sentir nos olhos o brilho inocente que existe desde o primeiro dia... Nunca precisei de te aprisionar a mim, porque cravado ja estas de um jeito suave. Tive te do jeito mais verdadeiro que podia ter tido, no momento em que se sente e nao se pensa no porque. E hoje penso demasiado e nunca luto por ti. Talvez um dia o faca ...talvez num momento errado , num momento tardio!!! Ate la basta-me o arrepiar do meu corpo quando te procuro em pensamento. Porque a certeza habita neste olhar. Apaixonei-me nesse momento em que te apaixonas-te. Paixao que avassalou num primeiro olhar e que vivera em mim ate ao meu ultimo. A incerteza existe agora ... sera que essa paixao ainda te faz sonhar? Talvez amanha, talvez um dia depois de amanha eu lute por ti ... talvez num momento errado , num momento tardio ...mas que sei que nao perderei o que nao tenho. ..

Sem comentários: