domingo, outubro 22, 2006

Incomplete....

Para relembrar bons velhos tempos, quando tinha paredes apilhadas de posters mas arranjava sempre maneira de meter mais um foxe onde foxe, a vida era facil, ou pelo menos muito mais do k é agora, as vezes penso como era bom voltar atras e mudar akilo k foi feito e tentar ver kual o caminho k a vida tomava se tivexemos feito outras escolhas em certos momentos contrarias dakelas k tomamos, nao sou apologista de me arrepender do k faço, poix sei k nao ha remedio para o k esta feito, e axo k o pior é massacrar a noxa vida presente com coisas k foram feitas no passado e nao as podemos alterar, como era bom ter o dom de parar o tempo e rebobinar as noxas vidas como uma cassete de video, mas a vida nao é axim supostamente se foxe nao aprenderiamos com os erros, poix nao teriamos a oportunidade de errar e aprender com eles.

Mas nao teria de suportar a dor de decisoes supostamente erradas, caminhos escuros e sem saida, kuando se tomam decisoes pensa-se k é a melhor nakele momento e tentamos ver mais alem para no futuro nao nos arrependermos das noxas escolhas (pelo menos sou axim) mas muitas x ixo nao acontece, nao me kero lamentar da felicidade k tive e neste momento ja nao tenho pk sais-te da minha vida, pk separas-te o teu mundo do meu e decidis-te continuar por outro caminho diferente obrigando-me a mim a prosseguir por um caminho k nao kero, k é o da solidao, tendo de suportar a dor de nao estares a meu lado como fixes-te durante anos, axo k ja nao sei viver sem ti, sempre axei k serias a presença eterna a meu lado (admito k mts x axei k nao, mas no fundo o meu coraçao sempre bateu por ti, e sempre axei k iamos fikar juntos eternamente), kuantas vezes dei por mim a pensar, sera k daki a um mes, 2 anos vamos continuar juntos?

E os anos passaram e passaram e por mts coisas k acontecessem tivemos sempre juntos, nao percisavas muitas vezes de falar k ja sabia k kerias, ou k pensavas, costumava dixer k te conheçia melhor a ti do k a mim, foste parte integrante da minha vida desde os meus 16 anos, para agora partires destruindo todos os sonhos e ambiçoes da minha vida, pk sem ti tudo deixou de fazer sentido

As vezes inda tenho a sensaçao de sentir o teu xeiro na minha roupa, olho para os presentes k me deste e continuam intactos no memo local onde os colokei kd me-os des-te, axo k nunca me vou conseguir libertar da dor k enche o meu peito, primeiro pk moras memo a meu lado, ate nixo o destino nao ajudou, como é dificil ver-te tds dias sem te poder tokar, abraçar, beijar, sentir o teu perfume, a tua respiraçao, e ouvir-te xamar "minha bebe", segundo pk por muito k eu faça tu estaras para sempre marcado em mim, a ferro e fogo, para sempre e eu sem ti serei sempre INCOMPLETE....





Sem comentários: