domingo, janeiro 21, 2007

Inverso


Odeio-te.. Odeio-te porqe me fazes falta..

Odeio-te porque es importante pra mim..

Odeio-te porque tenho saudades tuas..

Odeio-te porque te quero abracar com todas as minhas forcas..

Odeio-te porque me fazes feliz..

Odeio-te porque es a forca quando penso que ela ja nao existe..

Odeio-te porque sim..

Odeio-te pk tudo o que quero e estar contigo e nao te largar nunca mais..

Odeio-te porque os momentos que passo contigo me fazem sorrir..

Odeio-te porque quero sentir, a tua mao que acalma, as tuas frases fora de contexto e sem razao de ser que me tiram do serio mas me fazem sorrir de novo..

Odeio-te por todo o carinho que sinto por ti..

odeio-te pela amizade que deixaste criar...

Odeio-te porque nao ves nos meus olhos que te adoro..

odeio-te porque nao sentes a minha falta como sinto a tua..

odeio-te porque nao les os meus pensamentos quando tudo o que dizem e "preciso de ti"..

Odeio-te porque, de repente, a tua vida parece demasiado preenchida para que eu faca parte dela..

Odeio-te porque ja nao me dizes que gostas de mim..

Odeio-te porque ja nao sorris para mim como antes..

Odeio-te porque sei que ja nao pensas em mim..

Odeio n te odiar...

E irrita-m nao saber adivinhar o que pensas quando nao falas..

o que sentes quando nao ages..

Irrita-me nao saber se tambem tenhu um lugar em ti como tu tens em mim..

Irrita-me ja nao ter o teu ombro para xorar..ja nao ter o teu olhar para sorrir..

Irrita-me esta inseguranca por dentro..

Irrita-me nao saber.... Irrita-me este egoismo... Irrita-me,irrita-me,irrita-me.. Irrita-me porque te ADORO...muito!

Sem comentários: